<$BlogRSDUrl$>

20040914

Patruska Maluka 

Até que enfim que há alguém que escreve um blogue que não se leva demasiado a sério: a Xobineski Patruska! Já estou cheio tanto de bloguistas de direita empunhando furiosamente chavões neo-liberais e música pop, como de bloguistas de esquerda preconceituadamente despreconceituados. Volto a dizer: esta gente leva tudo demasiado a sério, sobretudo eles próprios.

Mas quanto à Xobineskinha, palavra de honra, o que ela é é uma fenomenóloga do absurdo da vida quotidiana. A sério, não há nada mais alucinantemente divertido que a própria vida que se leva todos os dias, para quê drogas?!


Comments:
Mas quem te diz que eu não uso drogas?

sldaskdkdkkdkkdddddddddddddddddddddddddddddddd
tenho um peixinho chamado Johnny.
Johnny Marr.

e um cão chamado pantera mutiladora.
 
Olha, a única droga que eu uso é a vida quotidiana. E todos os dias tenho de ter muito cuidado para não apanhar uma overdose. Então aqui em Lisboa os patos bravos (de Mercedes) nas cervejarias proporcionam trips do caixão à cova.

Gosto muito de saber que tens um peixinho chamado Johnny e um cão chamado pantera mutiladora, mas sinceramente gosto ainda mais do teu coelhinho Norberto de Mello e Bettencourt.

Cebolamente,

J.M.

P.S. Também eu tentei aprender guitarra com o Método do Eurico Cebolo, mas a Sua técnica era demasiado elevada para mim e jamais consegui. E desde então que nutro a mais profunda admiracão pelo Seu génio estético!
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?